Depois de reality shows, negócios de maquiagem e roupas íntimas, Kim Kardashian anunciou na quarta-feira, 7, que lançará uma empresa de private equity, que trabalha com investimentos privados em empresas com potencial de crescimento.
A nova empresa, SKKY Partners, foi fundada com Jay Sammons, um especialista no setor, anunciou a estrela americana em um tweet. Ela especificou que também trabalhará com sua mãe, Kris Jenner, que será sócia da empresa.
Jay Sammons, que estava no fundo de investimento Carlyle Group, disse ao Wall Street Journal que entrou em contato com Kim Kardashian e Kris Jenner neste verão no hemisfério Norte (inverno no Brasil) para montar o empreendimento.
A SKKY Partners se concentrará em “produtos de consumo, comércio eletrônico e digital, meios de comunicação, hotelaria e luxo”, de acordo com um post na conta do Instagram da empresa.
O reality show As Kardashian (Keeping Up with the Kardashians, em inglês), concluído em 2021, acompanhou durante anos o cotidiano desse rico clã de Los Angeles.
Aos 41 anos, Kim Kardashian transformou sua fama em um império de negócios, com marcas de cosméticos e roupas íntimas. A revista Forbes estima sua fortuna em US$ 1,8 bilhão./AFP
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.