Conteúdo Patrocinado

Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês

Até a segunda quinzena de janeiro, uma das maiores varejistas do Brasil oferece até 80% de desconto em milhares de itens, como eletrodomésticos, móveis e smartphones

PUBLICIDADE

Por Casas Bahia e Estadão Blue Studio
2 min de leitura

É tradição brasileira: o ano co­meça e o varejo prepara grandes promoções – muitas vezes, maiores que as da Black Friday.

Há décadas, a Casas Bahia lide­ra esse movimento para que, no mês de janeiro, os consumidores equipem os lares com novos ele­trodomésticos e móveis, e troquem seus smartphones e demais dispo­sitivos de tecnologia, entre outros itens. Desta vez, a ação promocio­nal da grande varejista nacional tem ganhado ainda mais destaque porque é a maior liquidação de sua história, com até 80% de desconto em milhares de produtos, prome­tendo ser cinco vezes maior que a da concorrência.

Crediário e cartão Casas Bahia também fazem parte das condições especiais atualmente disponíveis Foto: Estadão Blue Studio

Continua após a publicidade

Batizada de Liquidação Super­Fantástica, a campanha de 2025 já começou e vai até a segunda quin­zena de janeiro, nas lojas físicas, no e-commerce e no aplicativo Casas Bahia – e as ofertas se renovam o tempo todo.

E falando em tradição, o carnê Casas Bahia está trazendo condi­ções inéditas no crediário, com mais de R$ 1 bilhão em crédito dis­ponível para os clientes. Já o cartão Casas Bahia garante acessibilidade e flexibilidade para realizar com­pras com parcelamento em até 30 vezes sem juros.

“Essa é a chance perfeita para nossos clientes começarem o ano re­alizando seus sonhos e aproveitando os melhores preços. Nosso objetivo é movimentar o mercado e superar as expectativas de quem confia na Ca­sas Bahia para fazer o dinheiro ren­der mais”, comenta Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia.

Continua após a publicidade

Super-heróis

Para divulgar o período de des­contos especiais, estão no ar co­merciais de TV e rádio e publici­dade nas redes sociais e pontos de venda. Nessa comunicação, foram criados os personagens Parcelásti­co, Homem Quebra Preço, Super Crédito, Homem Queima Estoque e Caçadora de Ofertas. A ideia é apresentar super-heróis tão pode­rosos quanto a Liquidação Super­Fantástica. “É uma produção reple­ta de tecnologia e inovação. Quere­mos surpreender nossos clientes com uma campanha memorável e condições que realmente fazem a diferença”, finaliza Franklin.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.