É tradição brasileira: o ano começa e o varejo prepara grandes promoções – muitas vezes, maiores que as da Black Friday.
Há décadas, a Casas Bahia lidera esse movimento para que, no mês de janeiro, os consumidores equipem os lares com novos eletrodomésticos e móveis, e troquem seus smartphones e demais dispositivos de tecnologia, entre outros itens. Desta vez, a ação promocional da grande varejista nacional tem ganhado ainda mais destaque porque é a maior liquidação de sua história, com até 80% de desconto em milhares de produtos, prometendo ser cinco vezes maior que a da concorrência.
Batizada de Liquidação SuperFantástica, a campanha de 2025 já começou e vai até a segunda quinzena de janeiro, nas lojas físicas, no e-commerce e no aplicativo Casas Bahia – e as ofertas se renovam o tempo todo.
E falando em tradição, o carnê Casas Bahia está trazendo condições inéditas no crediário, com mais de R$ 1 bilhão em crédito disponível para os clientes. Já o cartão Casas Bahia garante acessibilidade e flexibilidade para realizar compras com parcelamento em até 30 vezes sem juros.
“Essa é a chance perfeita para nossos clientes começarem o ano realizando seus sonhos e aproveitando os melhores preços. Nosso objetivo é movimentar o mercado e superar as expectativas de quem confia na Casas Bahia para fazer o dinheiro render mais”, comenta Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia.
Super-heróis
Para divulgar o período de descontos especiais, estão no ar comerciais de TV e rádio e publicidade nas redes sociais e pontos de venda. Nessa comunicação, foram criados os personagens Parcelástico, Homem Quebra Preço, Super Crédito, Homem Queima Estoque e Caçadora de Ofertas. A ideia é apresentar super-heróis tão poderosos quanto a Liquidação SuperFantástica. “É uma produção repleta de tecnologia e inovação. Queremos surpreender nossos clientes com uma campanha memorável e condições que realmente fazem a diferença”, finaliza Franklin.
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