Condomínios de luxo estão se espalhando pelo interior do Estado de São Paulo e oferecem um verdadeiro oásis para quem tem dinheiro para pagar até R$ 300 milhões em uma única casa.
Esses locais podem abrigar imóveis que podem chegar a 4.000 metros quadrados de área construída, segundo indica um levantamento feito pela imobiliária MBras. Os condomínios estão localizados em cidades do interior tais como Porto Feliz, Bragança Paulista, Itupeva, Itu, Monte Mor, distantes a, no máximo, 100 km da capital. A distância pode ser percorrida em cerca de uma hora, embora muitos moradores desses locais prefiram ir para as suas casas de helicóptero.
Esse investimento rumo ao interior foi intensificado durante a pandemia de Covid-19 e o apetite do mercado continua grande, segundo os empreendedores. Esses condomínios são verdadeiros oásis do luxo que, dependendo do empreendimento, podem incluir até praias artificiais. Quer saber mais detalhes desses condomínios, o luxo que oferecem e qual é e onde fica a casa de R$ 300 milhões? Acesse este link e confira a reportagem completa.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.