Conhecidos pela parceria na apresentação de grandes eventos esportivos, Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho vão dar um “tempinho” nas partidas de futebol para se transformar nos "narradores de ofertas de fim de ano" do Santander. Durante o mês de novembro, a dupla de comentaristas ficará responsável por estrelar a nova campanha publicitária do banco na televisão e nas redes sociais.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/HYJZ3RIQMVODHDZRN2UHAR2LY4.png?quality=80&auth=46604b6308425ba7d813d6dd644b650e4bc3503e8cb4d2f65e4f22c21fb0e563&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/HYJZ3RIQMVODHDZRN2UHAR2LY4.png?quality=80&auth=46604b6308425ba7d813d6dd644b650e4bc3503e8cb4d2f65e4f22c21fb0e563&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/HYJZ3RIQMVODHDZRN2UHAR2LY4.png?quality=80&auth=46604b6308425ba7d813d6dd644b650e4bc3503e8cb4d2f65e4f22c21fb0e563&width=1200 1322w)
Além de descontos e renegociações de dívidas para correntistas, a expectativa da instituição financeira é promover com os narradores ofertas que possibilitem aos clientes retomar o consumo de serviços que acabaram sendo deixados de lado durante nos últimos meses, devido às restrições de movimentação.
“Vai ter desconto em aplicativo de carro por aluguel, show, restaurante e teatro. A ideia é impulsionar as pessoas a vivenciar, com responsabilidade, esses prazeres e essas experiências que nós acabamos suspendendo na pandemia”, conta o diretor de marketing do Santander, Igor Puga, que promete “promoções bastante agressivas” para a nova campanha.
Ao todo serão oito filmes publicitários diferentes com Galvão e Arnaldo misturando os bordões clássicos do mundo esportivo com as narrações de benefícios para os correntistas. Além das chamadas no “horário nobre da TV”, que começaram a ser exibidas neste domingo, o banco vai apostar em ações especiais para as redes sociais com vídeos exclusivos no Tiktok dos apresentadores.