Em nova campanha, Gil do BBB vira embaixador da Vigor

Dividindo-se entre a vida acadêmica e as ações publicitárias, o economista também estrela um quadro no programa Mais Você, na Rede Globo, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga

PUBLICIDADE

Publicidade
Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois de ter seu rosto estampado em embalagens de iogurte para uma campanha comercial, o economista e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 21 Gilberto Nogueira retomou a parceria com a Vigor Brasil  e foi escolhido como o novo embaixador da marca de alimentos no País.

Gil do Vigor, como ficou conhecido o participante durante a edição passada do BBB, deixou o reality show como um dos nomes mais requisitados na publicidade, assinando parcerias com Bis, Santander, Ifood e mais recentemente O Boticário. “Vocês sabem que se a Vigor Brasil me chamar, eu estou pronto para vigorar, não é verdade?”, escreveu Nogueira na sua conta oficial do Instagram. 

O ex-participante do BBB 21, Gil do Vigor; depois de deixar o programa, o economista virou "astro" da publicidade e foi escolhido como novo embaixador da Vigor. Foto: Divulgação Vigor

PUBLICIDADE

Conforme divulgado pela marca, a campanha com o influenciador, que foi criada pela agência Sunset DDB, deve ter novos desdobramentos a partir dos próximos meses. Na ação institucional, a marca incorporou o bordão do participante e lançou o filme publicitário “Bora Vigorar”, onde o pernambucano ensina como fortalecer a vida no dia a dia com os produtos da companhia, convidando o público a viver com “Mais Vigor”. Dividindo-se entre a vida acadêmica e as ações publicitárias, o economista também estrela um quadro no programa Mais Você, na Rede Globo, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga.

O sucesso do bordão criado pelo ex-participante do BBB 21 foi tanto que a Vigor decidiu lançar nas redes sociais o seu “verbete de dicionário” para Vigorar. “Eu vigoro, tu vigoras, ele vigora. Aqui tem vigor para todo mundo vigorar”, brincou a Vigor na rede social. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.