Correntistas do Nubank relataram dificuldades em realizar operações no aplicativo do banco nesta sexta-feira, 5. De acordo com o site Down Detector, o pico de reclamações dos usuários se deu por volta das 12h30.
Entre os problemas relatados estava a demora para a efetuação do Pix, ferramenta de pagamento instantâneo.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/KQNMLO44IFDELGLWYJPOJD3MIU.jpg?quality=80&auth=42ba34f3eb86110a39187a80a417e645bc74c373004f78710a81668b346c44d8&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/KQNMLO44IFDELGLWYJPOJD3MIU.jpg?quality=80&auth=42ba34f3eb86110a39187a80a417e645bc74c373004f78710a81668b346c44d8&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/KQNMLO44IFDELGLWYJPOJD3MIU.jpg?quality=80&auth=42ba34f3eb86110a39187a80a417e645bc74c373004f78710a81668b346c44d8&width=1200 1322w)
Procurado, o Nubank afirmou lamentar o ocorrido e informou que está trabalhando para que as operações sejam totalmente normalizadas o mais rápido possível.
No Twitter, os usuários fizeram a fintech chegar aos assuntos mais comentados do dia. Um usuário escreveu: “Adoro o Twitter pq eu tava desesperada que um Pix não caiu na minha conta do Nubank, aí vi que tem várias pessoas no mesmo barco que eu (continuo desesperada)”.