![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/66P7JPUICBLQNAABHGBAZ7VAHY.jpg?quality=80&auth=4dadf99106bc8ae78bf17312c80e52d81d079c2a73822d1477812383bc5a03d8&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/66P7JPUICBLQNAABHGBAZ7VAHY.jpg?quality=80&auth=4dadf99106bc8ae78bf17312c80e52d81d079c2a73822d1477812383bc5a03d8&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/66P7JPUICBLQNAABHGBAZ7VAHY.jpg?quality=80&auth=4dadf99106bc8ae78bf17312c80e52d81d079c2a73822d1477812383bc5a03d8&width=1200 1322w)
Sadia vai patrocinar dois novos programas de esportes. Foto: Sadia/Divulgação
A Sadia lança uma parceria com a NBA, liga de basquete norte-americana, e a rede ESPN. Nesta terça-feira, 1º, a marca de alimento estreia O Team Sadia, uma plataforma com conteúdos, promoções e brindes para os fãs do esporte. A Sadia também vai patrocinar dois novos programas: o Rômulo Sunday Nuggets – programa online quinzenal (aos domingos) de comentários sobre os lances mais interessantes da rodada, do narrador esportivo Rômulo Mendonça – e o The Jump, quadro americano sobre basquete e NBA da ESPN Brasil, que vai ao ar às quartas-feiras.