PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo gira aqui

Universidade da Pensilvânia oferece curso de inglês gratuito online

PUBLICIDADE

Foto do author Andrea Tissenbaum

Universidade da Pensilvânia, Foto: Bryan Y.W. Shin, via Wikimedia Commons

As aulas do curso Negócios e Empreendedorismo, com cinco semanas de duração, começam hoje. Aproveite a oportunidade!

PUBLICIDADE

Online e gratuito, o curso English for Business and Entrepreneurship, criado pela University of Pennsylvania, é financiado pelo Departamento de Assuntos Educacionais e Culturais do Departamento de Estado dos EUA.

Desenvolvido para pessoas interessadas em aprender mais sobre negócios e a economia global, aborda  temas e a linguagem (em inglês) necessárias para obter sucesso no ambiente de trabalho internacional. Você vai aprender inglês comercial através de leituras e palestras em vídeo, enquanto melhora seu vocabulário e conhecimento em conceitos e questões comerciais.

> Confira o conteúdo que será oferecido ao longo de cinco semanas:

1. Introdução ao empreendedorismo examinando ideias, produtos e oportunidades.2. Conceitos básicos de pesquisa de mercado, incluindo como identificar uma oportunidade.3. Os planos de negócio e sua importância, inclui trabalho prático.4. Apresentação dos fundamentos para o financiamento de uma empresa e criação de uma apresentação persuasiva, ou pitch, com base em um plano de negócios.

Publicidade

Conheça os professores:

- Amy Nichols: Gerente de International Research and Program Development, English Language Programs, University of Pennsylvania

- James Riedel: Diretor Executivo, English Language Programs, University of Pennsylvania

Para fazer o curso gratuitamente, basta entrar na página do Coursera, e clicar em Enroll for free. Não se esqueça de selecionar a opção Full course, no certificate.

Andrea Tissenbaum, a Tissen, escreve sobre estudar fora e a experiência internacional. Também oferece assessoria em educação e carreiras internacionais.Entre em contato: tissen@uol.com.br

Publicidade

Siga o Blog da Tissen no 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.