O podcast da revista radiofônica da Eldorado, apresentado por Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi
Acompanhe também em:
O debate da TV Cultura com candidatos à Prefeitura de São Paulo realizado neste domingo, 15, às 22h, tinha regras rígidas para evitar ataques em insultos. Apesar de o encontro iniciar com discussão sobre problemas da cidade, o embate direto levou às primeiras acusações entre candidatos. O clima de tensão chegou ao ápice quando, após ser insultado por Pablo Marçal, o cadidato do PSDB José Luiz Datena partiu para cima do adversário e o agrediu com uma cadeira. A transmissão do debate teve que ser interrompida.
Na volta do intervalo, o apresentador do programa, jornalista Leão Serva, anunciou que por conta da agressão, de acordo com as regras pré-estabelecidas, Datena foi expulso do programa. Alegando não estar passando bem, Marçal abandonou o programa. Os demais candidatos seguiram no programa.
Beatriz Bulla analisa o assunto em conversa com Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi.
Ubiratan Brasil fala sobre um monólogo que está estreando em São Paulo, com Mateus Solano, “O Figurante”
Um bate papo com o diretor Jorge Farjalla, que tem sua assinatura em peças como: “Clara Nunes- A Tal Guerreira”, com Vanessa da Mata no papel principal, e “Brilho Eterno”, estrelado por Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller.
O comentarista de Esportes da Eldorado, Robson Morelli, fala sobre João Fonseca debutando em um dos principais torneios de tênis.
Murilo Busolin fala sobre a polêmica que envolve influencers brasileiros e o envolvimento com o Jogo do Tigrinho.
Gilberto Amêndola imagina como será o mundo se Donald Trump anexar a Groenlândia e o Canadá aos Estados Unidos.