PUBLICIDADE

Fim de Tarde

O podcast da revista radiofônica da Eldorado, apresentado por Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi


Acompanhe também em:

Beatriz Bulla: 'Reação de executivas a fala machista mostra que mulheres avançam. Falta a indignação dos homens'

Em publicação na sua conta no Instagram nesta quarta-feira, 18, o presidente e cofundador da escola de negócios G4 Educação, Tallis Gomes, disse que mulheres que são CEO de empresas não fazem “melhor uso da energia feminina”. “Deus me livre de mulher CEO”, escreveu Gomes, que foi fundador da Easy Taxi - vendida para a Cabify em 2017 - e da Singu.

Beatriz Bulla analisa o assunto em conversa com Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi.

20/09/2024 | 22h02
Ouvir episódio

Todas as edições

Bem-Estar: Outubro Rosa

Adriana Moreira, do 'Bem-Estar Estadão', fala sobre o 'Outubro Rosa', movimento de conscientização para a prevenção e o controle do câncer de mama.

26/09/2024 | 22h25
Ouvir episódio

Ricardo Corrêa: a nova pesquisa Datafolha sobre a corrida eleitoral em SP

Ricardo Corrêa analisa o resultado da nova pesquisa Datafolha sobre a corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo e conta os detalhes da sabatina do Estadão com José Luiz Datena, candidato do PSDB.

26/09/2024 | 22h24
Ouvir episódio

Tudo sobre o Summit ESG 2024

Gustavo Lopes conta todos os detalhes do 'Summit ESG 2024', evento promovido pelo Estadão que ocorre hoje no Teatro B32, em São Paulo.

26/09/2024 | 22h22
Ouvir episódio

PF: as tendências na confeitaria

Patrícia Ferraz fala sobre as tendências de doces e na confeitaria em todo o mundo.

25/09/2024 | 22h10
Ouvir episódio

Beatriz Bulla: Lula responde à crítica de Zelenski

O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, respondeu aos questionamentos do presidente da Ucrânia, Volodmir Zelenski, nesta quarta-feira, 25, em relação ao interesse brasileiro em costurar uma fórmula de paz ao lado da China para acabar com a guerra no Leste Europeu. Lula defendeu uma solução “diplomática” e não militar para o conflito.

“Se os dois países não quiserem conversar não tem diálogo, mas nós estamos à disposição junto com a China para conversar”, apontou Lula. O presidente brasileiro também apontou que Zelenski fez a sua “obrigação” ao falar que defende a soberania de seu país. “Se ele fosse esperto ele diria que a solução é diplomática e não militar”.

Beatriz Bulla analisa o assunto em conversa com Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi.

25/09/2024 | 22h09
Ouvir episódio

PUBLICIDADE