PUBLICIDADE

Fim de Tarde

O podcast da revista radiofônica da Eldorado, apresentado por Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi


Acompanhe também em:

Mais ou Menos Isso: o choro do menino mercado

O choro do mercado financeiro brasileiro é o assunto de Gilberto Amêndola no balanço bem-humorado da semana.

29/11/2024 | 22h08
Ouvir episódio

Todas as edições

'Os Quatro da Candelária': diretor conta os detalhes da série da Netflix

Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi conversam com o diretor Luis Lomenha, que conta todos os detalhes da série “Os Quatro da Candelária”, lançamento da Netflix.

03/12/2024 | 22h09
Ouvir episódio

Ubiratan Brasil: Cinemateca vai restaurar o Canal 100

Ubiratan Brasil conta os detalhes do projeto da Cinemateca Brasileira de restauração do Canal 100, o maior acervo cinematográfico do futebol do Brasil, cobrindo de maneira única o período de 1957 a 1986.

03/12/2024 | 22h08
Ouvir episódio

Ricardo Corrêa: PM joga homem do alto de ponte em SP

Um vídeo divulgado nas redes sociais flagrou um policial militar jogando um homem do alto de uma ponte da cidade de São Paulo. Segundo a Ouvidoria da Polícia, o caso ocorreu na madrugada de segunda-feira, 2, na zona sul da capital. Ao menos outros três policiais aparecem nas imagens.

No Instagram, Guilherme Derrite, secretário da Segurança Pública do Estado, prometeu “severa punição” aos envolvidos. A corporação afastou 13 policiais envolvidos na ocorrência, mas as identidades dos envolvidos não foram reveladas. Os agentes são do 24⁰ Batalhão de Polícia Militar, de Diadema, região metropolitana da capital.

Ricardo Corrêa analisa o assunto e suas consequências políticas em conversa com Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi.

03/12/2024 | 22h06
Ouvir episódio

Furou a Bolha: 'Senna' e o concurso de sósia de Selton Mello

Murilo Busolin analisa a série “Senna”, da Netflix, e fala sobre o concurso que elegeu o melhor sósia de Selton Mello no Rio de Janeiro.

02/12/2024 | 22h27
Ouvir episódio

Beatriz Bulla: Dino libera pagamento de emendas

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino autorizou em decisão nesta segunda-feira, 2, o pagamento das emendas parlamentares que estava suspenso desde agosto deste ano por falta de transparência na autoria e na destinação dos recursos feita por deputados e senadores.

O magistrado impôs aos parlamentares uma série de exigências para a liberação de cada tipo de emenda, sendo obrigatória a adoção de regras que permitam a rastreabilidade da origem e do destino dos recursos públicos. Dino disponibilizou a decisão para ser analisada em plenário pelos demais ministros da Corte.

O presidente do STF, Luís Roberto Barroso, incluiu o caso na pauta de julgamentos do plenário virtual. A sessão extraordinária terá início às 18h desta segunda-feira e termina às 23h59 desta terça-feira, 3.

Beatriz Bulla analisa o assunto em conversa com Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi.

02/12/2024 | 22h25
Ouvir episódio

PUBLICIDADE