Antônio Penteado Mendonça e convidados conversam sobre o planejamento e o cuidado que a contratação de seguros trazem para o mais imprevisto do cotidiano: o ritmo da vida. Toda terça-feira um novo episódio.
Desde 1950, a “Rádio dos Melhores Ouvintes” é parte da história paulistana, integrando e encampando pautas importantes para a cidade. Sobre a importância desta abordagem jornalística e a elaboração de uma das mais singulares programações musicais de São Paulo, Antonio Penteado Mendonça conversa com Emanuel Bomfim, diretor executivo da Rádio Eldorado.
A depender meramente da produção interna, o Agro brasileiro tem perspectivas ótimas diante de si, com possibilidade de crescimento. Mas como isso é informado ao consumidor e aos concorrentes, por exemplo? Antônio Penteado Mendonça conversa sobre isso com João Sampaio, grande conhecedor do setor e ex-secretário na prefeitura de São Paulo, entre 2007 e 2011.
Um dos maiores conhecedores do Agronegócio brasileiro, ex-secretário no Setor na prefeitura de São Paulo entre 2007 e 2011, João Sampaio conversa com Antônio Penteado Mendonça sobre como o Agro nacional chegou a um dos principais do mundo nos últimos 60 anos.
As seguradoras pagam, ano após ano, um montante grande em indenizações aos atingidos por fenômenos naturais como chuva e vento - em escalas cada vez maiores em razão da mudança climática. Mas além disso, a falta da cultura de prevenção potencializa o cenário. Sobre isso, Antônio Penteado Mendonça conversa com Rivaldo Leite, presidente do Sindicato das Empresas de Seguros e Resseguros de São Paulo e vice-presidente de Vendas e Marketing da Porto Seguro.
Por mais curioso que seja, o avanço do mercado publicitário nacional tem relação com um corretor de imóveis. Quem explica e avança para o que entendemos hoje como Publicidade é Roberto Duaillibi, um dos maiores nomes do meio e fundador da agência DPZ. Ele conversa com Antônio Penteado Mendonça.
Roberto Duaillibi, um dos principais publicitários brasileiros, fundador da agência DPZ, relembra seu início na carreira, em conversa com Antônio Penteado Mendonça.