Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria fala sobre as estratégias das marcas para a Páscoa em conversa com Larissa Diniz, vice-presidente e diretora-geral da Hershey para América Latina.
João Faria fala sobre o mercado de queijos em conversa com Maria Eugênia Soares Cerchi, diretora administrativa da Queijos Scala.
João Faria fala sobre os dados e pesquisas que impactam nos resultados das estratégias das marcas em conversa com Henrique Striker, diretor de Marketing de Tintas Decorativas da AkzoNobel (Coral).
João Faria fala sobre os dados e pesquisas que impactam nos resultados das estratégias das marcas em conversa com Rodrigo Farah, head de Marca e Live Commerce da Shopee.
João Faria fala sobre os dados e pesquisas que impactam nos resultados das estratégias das marcas em conversa com Tariana Cruz, executiva de Marketing da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
João Faria fala sobre os dados e pesquisas que impactam nos resultados das estratégias das marcas em conversa com Aléxia Duffles, CMO da MRV&CO.