Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria fala sobre o Encontro Nacional de Anunciantes (ENA) em conversa com Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Nesta edição do ‘Marcas e Consumidores’, João Faria fala sobre o marketing no universo da moda em conversa com Victoria Toni, diretora de Marca da Hering.
João Faria conversa com Daniel Cappadona, diretor-executivo de Marketing e Comercial da Camil Alimentos. Ele é o vencedor da categoria ‘Profissional de Marketing do Ano’ do ‘Prêmio Marcas e Consumidores & Profissionais de Marketing 2024′.
João Faria conversa com Flávia Arruda, gerente Sênior da marca Oreo, da Mondelēz. Ela é a vencedora da categoria ‘Ação Promocional do Ano’ do ‘Prêmio Marcas e Consumidores & Profissionais de Marketing 2024′.
João Faria conversa com Isabela Massola Mendes, Global Brand Director da Natura. Ela é a vencedora da categoria ‘Cidadania’ do ‘Prêmio Marcas e Consumidores & Profissionais de Marketing 2024′.
João Faria conversa com André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil. Ele é a vencedor da categoria ‘Estratégia no Ponto de Venda’ do ‘Prêmio Marcas e Consumidores & Profissionais de Marketing 2024′.