Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria fala sobre o Encontro Nacional de Anunciantes (ENA) em conversa com Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Nesta quinta-feira, João Faria fala sobre as estratégias das marcas nas redes sociais em conversa com Melina Menezes, gerente de PR, Conteúdo e Mídias Sociais da Rede de Farmácias Pague Menos.
Nesta quarta-feira, João Faria fala sobre as estratégias das marcas nas redes sociais em conversa com Marina Ballini, líder de Marketing de Culinários da Unilever Alimentos, no Brasil.
Nesta terça-feira, João Faria fala sobre as estratégias das marcas nas redes sociais em conversa com Juliana Soncini, diretora de Marca da Havaianas Brasil.
Nesta segunda-feira, João Faria fala sobre as estratégias das marcas nas redes sociais em conversa com Alexandre Nogueira, diretor de Marketing, Comunicação e Relacionamento da Bradesco Seguros.
João Faria fala sobre marcas próprias, um setor bilionário no Brasil, em conversa com Neide Montesano, presidente da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização.