Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
Nesta segunda-feira, João Faria fala sobre marcas conscientes, que tem o olhar mais preocupado com a sustentabilidade, em conversa com Angela Pinhati, Diretora de Sustentabilidade da Natura.
Nesta quarta-feira, João Faria fala sobre marcas conscientes, que tem o olhar mais preocupado com a sustentabilidade, em conversa com Taissara Martins, Head de ESG da Nestlé Brasil.
Nesta terça-feira, João Faria fala sobre marcas conscientes, que tem o olhar mais preocupado com a sustentabilidade, em conversa com Carla Crippa, vice-presidente de Impactos e Relações Corporativas da Ambev.
João Faria fala sobre marketing no varejo, que engloba uso de dados e clube de compras, com Claudia Vilhena, CMO do Carrefour Varejo e Sam´s Club.
Nesta quinta-feira, João Faria fala sobre as estratégias das marcas nas redes sociais em conversa com Melina Menezes, gerente de PR, Conteúdo e Mídias Sociais da Rede de Farmácias Pague Menos.
Nesta quarta-feira, João Faria fala sobre as estratégias das marcas nas redes sociais em conversa com Marina Ballini, líder de Marketing de Culinários da Unilever Alimentos, no Brasil.