Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria fala sobre as expectativas dos anunciantes para 2024 em conversa com Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
João Faria conversa com Flávia Arruda, gerente Sênior da marca Oreo, da Mondelēz. Ela é a vencedora da categoria ‘Ação Promocional do Ano’ do ‘Prêmio Marcas e Consumidores & Profissionais de Marketing 2024′.
João Faria conversa com Isabela Massola Mendes, Global Brand Director da Natura. Ela é a vencedora da categoria ‘Cidadania’ do ‘Prêmio Marcas e Consumidores & Profissionais de Marketing 2024′.
João Faria conversa com André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil. Ele é a vencedor da categoria ‘Estratégia no Ponto de Venda’ do ‘Prêmio Marcas e Consumidores & Profissionais de Marketing 2024′.
João Faria conversa com Camila Ribeiro, diretora sênior de Advertising, Media & Brand Management da TIM Brasil. Ela é a vencedora da categoria ‘Inovação Disruptiva’ do ‘Prêmio Marcas e Consumidores & Profissionais de Marketing 2024′.
João Faria fala sobre marketing esportivo em conversa com Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.