Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
O atual cenário do mercado de trabalho na publicidade é assunto da semana do ‘Marcas e Consumidores’. João Faria conversa com Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA.
João Faria conversa com Flávia Arruda, gerente Sênior da marca Oreo, da Mondelēz. Ela é a vencedora da categoria ‘Ação Promocional do Ano’ do ‘Prêmio Marcas e Consumidores & Profissionais de Marketing 2024′.
João Faria conversa com Isabela Massola Mendes, Global Brand Director da Natura. Ela é a vencedora da categoria ‘Cidadania’ do ‘Prêmio Marcas e Consumidores & Profissionais de Marketing 2024′.
João Faria conversa com André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil. Ele é a vencedor da categoria ‘Estratégia no Ponto de Venda’ do ‘Prêmio Marcas e Consumidores & Profissionais de Marketing 2024′.
João Faria conversa com Camila Ribeiro, diretora sênior de Advertising, Media & Brand Management da TIM Brasil. Ela é a vencedora da categoria ‘Inovação Disruptiva’ do ‘Prêmio Marcas e Consumidores & Profissionais de Marketing 2024′.
João Faria fala sobre marketing esportivo em conversa com Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.