Um dos discos mais festejados de 2023 é, sem dúvida, o terceiro trabalho da cantora, compositora e produtora Ana Frango Elétrico. Em “Me Chama de Gato Que Eu Sou Sua”, a carioca aperfeiçoa o que já vinha apresentando em seus discos anteriores, com um maior cuidado na produção e na diversidade de estilos. Aspectos esses que revelam uma artista segura do caminho que deseja seguir.
Como produtora, ela já conta com trabalhos premiados e de altíssima qualidade. Sua assinatura está em álbuns do Bala Desejo, Rubel, Sofia Chablau e uma Enorme Perda de Tempo, Dora Morelenbaum e tantos outros.
A rara habilidade em unir diferentes ritmos e estilos está muito clara em seu novo projeto. Há espaço para a disco music, pro R&B, jazz, pop, tudo equilibrado entre momentos de festa e experimentações sonoras. Uma amostra desse vasto universo de Ana Frango Elétrico é a cativante “Boy Of Stranger Things”, que já entra em nossa programação com o Selo Eldorado de Qualidade.
Um pop dançante que evoca as pistas de dança dos anos 80 e, de quebra, traz uma melodia pop daquelas que nos conquistam no primeiro acorde.