A vida de um bebê não é das mais difíceis: ganha comida na boca, alguém troca suas roupas e, durante algum tempo, nem tem o trabalho de andar. Mesmo assim, criaram um spa para crianças recém-nascidas.
O Baby Spa, inaugurado primeiro na África do Sul, já tem três filiais no mundo, a mais nova fica na Austrália, o Baby Spa Perth. A outra unidade fica em Madri, na Espanha.
A idade dos bebês atendidos nos estabelecimentos é entre dois dias (isso mesmo) e seis meses. Por 65 dólares, as crianças passam por sessões de massagem e hidroterapia.
Durante a hidroterapia, os bebês ficam com boias em seus pescoços enquanto eles flutuam em uma piscina. É bem fofo.
Em entrevista ao Mashable, as diretoras da filial australiana, Anita e Kavita Kumar, explicam que o spa oferece diversos benefícios aos bebês. A hidroterapia ajuda a melhorar a qualidade do sono, reduz o desconforto com a cólica, refluxo e outros problemas comuns aos recém-nascidos.
"A hidroterapia e a massagem para bebês faz com que os pais entender os sinais dos filhos, isso faz com que pais de primeira viagem construam mais confiança", explicou Kavita ao site.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.