Amado Batista é proprietário de uma fazenda com uma pista de pouso, lago, piscina, rio e milhares de cabeças de gado. Apesar de estar em algumas plataformas de anúncio, Bruno Batista, filho do cantor, afirmou ao Estadão que o imóvel não está a venda. A reportagem tentou contato com uma das imobiliárias que fez o anúncio, mas não teve retorno. Veja acima.
“Há quatro anos, por um áudio que ele enviou, que se alguém quisesse comprar a fazenda, seria R$ 350 milhões. Hoje, é outro valor. No mínimo, uns R$ 800 milhões. Ela não está à venda, mas se pagar, capaz que ele entregue”, contou Bruno à reportagem.
Localizada em Cocalinho, no Mato Grosso, a fazenda conta com uma pista de pouso, 10 lagos, dois rios e quatro córregos. Além disso, também tem cerca de 17 mil cabeças de gado, 40 funcionários ativos, 25 casas e alojamento.
Sobre os anúncios nas plataformas de compra e venda de imóveis, Bruno disse que acionará a equipe jurídica da família. “Essa pessoa [que anunciou] não tem autorização de venda, e nem de divulgar como fez. Inclusive, vou mandar o nosso jurídico”, completou o filho do músico.
O Estadão tentou contato com a imobiliária para um pronunciamento, mas não teve retorno até o momento desta publicação. O espaço segue aberto para manifestação.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.