Amigos tatuam dia cancelado do Tomorrowland Brasil: ‘Deu tudo errado’; veja vídeo

Segundo dia de festival foi suspenso devido às fortes chuvas na região de Itu, no interior de São Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Um grupo de amigos que esperava aproveitar ao máximo a experiência do Tomorrowland Brasil decidiu tatuar a data do festival, mas acabou sendo surpreendido pelo cancelamento dos shows nesta sexta-feira, 13.

O evento foi suspenso devido às fortes chuvas na região de Itu, no interior de São Paulo, onde as apresentações ocorrem, impedindo que os amigos vivessem a data que já estava marcada no corpo.

Amigos tatuaram brasão do Tomorrowland e data que foi cancelada pelo festival. Foto: @anajuliaasouzaa via Instagram

PUBLICIDADE

A situação foi compartilhada pela jovem Ana Júlia Souza em uma publicação no Instagram. Na vídeo, ela aparece em um estúdio de tatuagem marcando na pele o brasão do festival e a data que compareceria.

Além dela, três amigos também fizeram a tatuagem. “Um ingresso, um sonho e uma tattoo… deu tudo errado”, escreveu a jovem. Já no vídeo, ela disse para as pessoas nunca brincarem com uma sexta-feira, 13, dia que é associado ao azar.

Publicidade

Assista:

Cancelamento do Tomorrowland Brasil

Os shows que aconteceriam nesta sexta-feira, 13, no Tomorrowland Brasil foram cancelados. O anúncio foi feito nas redes sociais do festival que acontece em Itu, São Paulo.

Segundo comunicado, a chuva desta quinta-feira, 12, causou grandes danificações na estrutura do evento. A programação de apresentações do sábado segue confirmada.

“Prezados visitantes, devido aos fortes temporais, chuvas e alagamentos durante o dia de ontem, as áreas internas do Tomorrowland, estacionamentos e vias de acesso estão muito danificadas. Em função desses acontecimentos, anunciamos a não realização do festival na data de hoje, sexta-feira, 13 de outubro”, informou a equipe do festival em nota. Saiba mais aqui.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.