Cachorro canadense quebra recorde de maior número de meias ‘roubadas’ em 1 minuto; veja vídeo

Daiquiri, um pastor-australiano de sete anos, conseguiu remover 21 meias dos pés de 11 mulheres; o animal já acumula 12 recordes do Guinness

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Um cachorro canadense quebrou o recorde de maior número de meias removidas dos pés de humanos em apenas um minuto, conforme divulgado pelo Guinness World Records, o Livro dos Recordes, nesta quinta-feira, 21.

PUBLICIDADE

Daiquiri, um pastor-australiano de sete anos, conseguiu “roubar” 21 meias durante uma aparição no programa Lo Show Dei Record, da Itália. Ele e sua tutora, Jennifer Fraser, viajaram do Canadá até o país europeu para tentarem bater o recorde.

O momento, claro, foi registrado em vídeo. Daiquiri e Jennifer mostraram uma série de truques, até que 11 mulheres foram posicionados em cadeiras alinhadas, usando meias que seriam então retiradas pelo cachorro.

O recorde foi quebrado com a ajuda de Jennifer - ela não podia tocar no animal, mas tinha permissão para dar comandos, guiá-lo e encorajá-lo. Veja o vídeo:

Publicidade

Os dois tinham três tentativas para realizar o feito. Na primeira, apenas igualaram o recorde de 20 meias, que pertencia a um cachorro chamado Lilu há quase uma década. Na segunda tentativa, Daiquiri e Jennifer conseguiram ultrapassar a marca.

Esta não é a primeira vez que a dupla conquista um recorde. Eles já são “famosos” por terem batido outras marcas impressionantes, incluindo maior número de truques realizados por um cachorro em um minuto, com 60 truques. Ao todo, são 12 recordes reconhecidos pelo Guinness.

Jennifer diz que a paixão por treinar cachorros vem de sua avó. Ela e Daiquiri já estiveram em competições internacionais e até entraram para o reality show America’s Got Talent em 2020. A temporada, no entanto, foi interrompida pela pandemia de covid-19.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.