![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/BAWWH5Z43RMDLOAEKC7DGGRZ7U.jpg?quality=80&auth=c77218e0f739b3531051bd5f23db0fe662f004a4f8af43faa295745ba1e81a33&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/BAWWH5Z43RMDLOAEKC7DGGRZ7U.jpg?quality=80&auth=c77218e0f739b3531051bd5f23db0fe662f004a4f8af43faa295745ba1e81a33&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/BAWWH5Z43RMDLOAEKC7DGGRZ7U.jpg?quality=80&auth=c77218e0f739b3531051bd5f23db0fe662f004a4f8af43faa295745ba1e81a33&width=1200 1322w)
O novo comercial da Barbie, divulgado mundialmente no último domingo, 22, convida os pais a brincarem de boneca com suas filhas. No vídeo, diferentes pais imitam vozes de menina e criam histórias e situações com as Barbies ao lado das filhas.
"Domingo sempre foi dia de futebol. Mas agora eu deixo o jogo para brincar de Barbie", diz um dos pais no vídeo. "Adoro a Barbie, mas só brinco se for com o Ken", diz outro. Depois, o vídeo mostra cenas das brincadeiras.
O vídeo termina com a mensagem 'Cada minuto desenvolvendo sua imaginação será para um futuro melhor', e continua com o mote 'Você pode ser tudo que quiser', lançado em outubro de 2015 e que tem pautado todas as campanhas da boneca da Mattel.
Nos últimos anos, a marca tem promovido mudanças em suas propagandas e inserido bonecas com novos tipos de corpos e incentivando que meninas sonhem com quaisquer profissões e atividades, sem barreiras de gênero.