Um gatinho viralizou no TikTok após se tornar “gerente de operações” em um pet shop em Nova York, nos Estados Unidos. Jeremy, “o gerente”, tem um dia-a-dia atarefado, dando ordem aos funcionários da loja e conferindo os preços dos produtos, e faz sucesso vestindo várias gravatas coloridas.
Jeremy trabalha na loja Citipups e soma mais de um milhão de seguidores na plataforma de vídeos. No Instagram, é comum ver fãs do animal indo até o local para tirar fotos com o gato. Em um vídeo que soma quase 6 milhões de curtidas no TikTok, Jeremy aparece “corrigindo” um dos funcionários, Oliver.
Jeremy também já chegou a fazer uma terapia com brinquedos para “controlar a raiva” e viveu um “drama” com uma ex-namorada, Kyra. A gata apareceu na loja certo dia, mas “traiu” Jeremy com um gatinho laranja que o vendia catnip.
A Citipups, loja que o gato “gerencia”, é uma pequena empresa familiar que existe na cidade há 35 anos. Eles possuem duas unidades – uma em West Village e outra em Chelsea – e têm o objetivo de criar um espaço onde as pessoas possam interagir e escolher filhotes. Segundo a NBC, a venda de cães, gatos e coelhos ainda é permitida em Nova York até 2024.
*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.