‘Suits’: criador explica por que desistiu de chamar Meghan Markle para a última temporada

Produção da série usou cenas antigas da ex-atriz e fez uma brincadeira sobre a realeza britânica

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Meghan Markle e Patrick J. Adams em 'Suits'. Foto: Reprodução/ USA Network

Após nove temporadas, Suits chegou ao fim nesta semana, na TV americana, e chamou a atenção ao mostrar a personagem de Meghan Markle, Rachel Zane, em cenas antigas. Isso abriu para o público, em alguns momentos, a expectativa de que a duquesa de Sussex teria voltado para a série em clima de despedida, o que não ocorreu.

PUBLICIDADE

O criador da obra, Aaron Korsh, afirmou, em entrevista ao Cinema Blend, que até pensou em convidá-la, mas desistiu. "Agora que já filmamos, vou dizer a verdade. Eu pensei em pedir [para ela voltar], e eu até cogitei em usar uma gravação de áudio dela para termos algo. Mas no fim das contas eu não pedi. Apenas pensei em respeitar a nova vida dela e evitar colocá-la nessa posição", explicou.

Apesar de Meghan Markle não ter aparecido para reviver Rachel em cenas inéditas, a produção de Suits inseriu na temporada uma menção sobre a realeza britânica durante uma conversa entre Harvey (Gabriel Macht) e Louis (Rick Hoffman). 

"Você está usando um fraque?", pergunta Harvey. "Claro que sim. E estou desapontado em ver que você não está", respondeu Louis. Em seguida, Harvey retruca: "Louis, você não é o príncipe da Inglaterra". 

Publicidade

A nona e última temporada de Suits chega ao catálogo da Netflix em 23 de outubro deste ano.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.