A ex-BBB Gizely Bicalho criticou a provável participação de MC Guimê e Cara de Sapato na final do Big Brother Brasil. A advogada disse no sábado, 8, ser “lamentável” que ambos, investigados por suspeita de importunação sexual contra a modelo mexicana Dania Mendez, estejam presentes na edição final do programa.
“Espero realmente que seja mentira!! Pq não adianta falar de importação sexual na novela da 19:00, fazer propaganda de combate à violência doméstica e quando acontece AO VIVO dentro DE CASA E DA CASA passar pano.”, escreveu a ex-bbb.
Em comunicado à imprensa, conforme o site Notícias da TV, a Globo anunciou que todos os participantes irão curtir o show da final com o apresentador Tadeu Schmidt no estúdio do programa.
“...torcendo para seu preferido e fazendo parte do reencontro que celebra o fim de mais uma temporada de cem dias do Big Brother Brasil”, diz a nota.
Mesmo sem a confirmação da presença de Guimê e Cara de Sapato entre os participantes que estarão na final do reality, a hastag ‘BBB APOIA ASSÉDIO’ esteve nos assuntos mais comentados no Twitter no dia 6 de abril.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.