
A modelo Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha caçula de Neymar, usou as redes sociais nesta terça-feira, 18, para denunciar ataques direcionados à bebê de nove meses. Em seu perfil no X (antigo Twitter), ela desabafou sobre o assédio virtual que a filha vem sofrendo e afirmou estar cansada da situação.
“Estou cansada, definitivamente cansada desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil”, escreveu Amanda, explicando que, mesmo denunciando os conteúdos ofensivos, o responsável apaga as postagens e cria novas contas para continuar com as ofensas.
A modelo ressaltou que não tolerará esse tipo de comportamento, especialmente quando envolve sua filha. “Quer me atacar, ok! Eu aguento, mas a minha filha não. Não consigo colocar em palavras a dor que senti vendo as imagens caracterizadas que essa pessoa fez da minha filha”, lamentou.
Leia também
Além de condenar as ofensas, Amanda pediu o fim das comparações entre as crianças envolvidas e afirmou que está em paz com Neymar e sua mulher, Bruna Biancardi, mãe de Mavie. “Chega, cada família está seguindo sua vida e seu caminho, está tudo ok entre todos. Parem de rivalidade, de ficar comparando as crianças”, publicou.
Casos anteriores
Essa não é a primeira vez que Amanda Kimberlly denuncia ataques contra a filha. Em janeiro, ela já havia se pronunciado sobre o assunto e alertado para a gravidade dos ataques virtuais. Na ocasião, reforçou que tais práticas configuram crime e pediu respeito à privacidade da família.
Ela também esclareceu boatos sobre a relação entre Neymar e a filha, negando qualquer impedimento nas visitas. “Nunca proibi o pai da Helena de vê-la. Todas as vezes que foi solicitado uma visita, fiz questão que fosse”, garantiu.