Ana Maria Braga viraliza na internet ao se irritar com convidada ao vivo

Apresentadora foi enfática com especialista ao pedir que explicasse de maneira ‘popular’; nas redes sociais, Ana Maria fez postagem sobre paciência

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

A apresentadora Ana Maria Braga viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 20, após ter se irritado com uma convidada durante o programa Mais Você, da TV Globo. A design de interiores e iluminação, Patrícia Fernandes, participou da atração para explicar como escolher a iluminação ideal para a casa e usou alguns termos técnicos, que confundiram a apresentadora.

Ao entender que a potência da lâmpada era responsável pelo gasto, Ana Maria foi corrigida pela especialista. “Não, o que vai determinar, na verdade, é a quantidade de lúmens que ela vai ter”. A apresentadora, então, questionou a informação. “E onde é que eu vejo o lúmen da lâmpada?”

PUBLICIDADE

Em outro momento, a apresentadora foi mais direta e disparou: “Eu quero que você me ensine a comprar uma lâmpada, não com essa coisa toda aqui”, disse, ao se referir a parte técnica dos componentes de uma lâmpada que a especialista mostrava.

“A maioria do povo brasileiro não pode ter uma profissional em casa. O que eu estou tentando conversar com você é cair no mundo popular, de todo mundo [...] O que eu tenho que escolher para a minha casa ter uma boa iluminação? [...] Qual a recomendação?”, institui a apresentadora.

Publicidade

Repercussão

Depois do programa, a apresentadora publicou em suas redes uma reflexão sobre paciência. “Tem vezes que a paciência fica que nem refrigerante. Era normal, ficou light, mas agora é zero.”

Nas redes sociais, internautas repercutiram a reação de Ana Maria e comentaram a participação da especialista. “Meu Deus, essa convidada da Ana Maria Braga, sobre lâmpadas. Tô quase entrando na TV e chacoalhando ela”, escreveu um.

“Ana Maria Braga foi grossa com a convidada especialista em luz. Tudo bem que ela não respondeu a uma pergunta que a apresentadora fez, mas não achei bacana. Desnecessário”, pontuou outra.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.