Ana Paula Minerato faz live aos prantos após falas racistas, detona ex e pede desculpas a Ananda

Ex-apresentador da rádio Band FM pediu desculpas a Ananda e afirma que viveu relacionamento tóxico com o rapper KT Torres

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Ana Paula Minerato fez uma live chorando nesta terça-feira, 26, após falas racistas viralizarem no dia anterior. Em seu perfil no Instagram, a modelo - que foi demitida da Band e desligada do cargo de musa da Gaviões da Fiel após proferir ofensas racistas à cantora Ananda - quebrou o silêncio e compartilhou com seus seguidores, aos prantos, o que teria acontecido.

“Oi, gente, queria muito falar com vocês. Eu estou devendo isso. Estou muito mal, gente. Muito mal. Eu sei que o que resultou isso foi algo horrível. Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido ou ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço”, disse.

Ana Paula Minerato faz ive Foto: @ apminerato via Instagram

“Quero muito pedir desculpas para todo mundo, para a Ananda. Desculpa, de verdade, queria deixar registrado meu pedido de perdão”, acrescentou. Em seguida, Ana Paula afirma que viveu com KT Gomez um relacionamento abusivo.

PUBLICIDADE

“Queria contar também para vocês o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama”, afirmou ela. Gomez nega qualquer envolvimento na divulgação dos áudios.

Publicidade

“Essa pessoa só falava para mim que queria três coisas comigo: que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que eu postasse ele nas minhas redes sociais. Escutei isso várias vezes. Essa pessoa ia e voltava da minha vida, fazia o maior inferno e pressão psicológica gigantesca. Ele também falava que queria ter um filho comigo. Tentei sair por diversas vezes dessa relação e botei um ponto final na sexta-feira.”

Veja na íntegra o pronunciamento de Ana Paula Minero:

Entenda o caso

Um áudio de Ana Paula Minerato para o cantor KT Gomez, em que ela proferia ofensas de cunho racista contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, vazou nesta segunda. Entre seus comentários estavam: “A empregada, a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gosta de mina do cabelo duro”.

O cantor tentou interromper Ana Paula, mas foi cortado: “Você gosta de cabelo duro? Você gosta de mina de cabelo duro, de neguinha? Por que aquilo ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou mãe, veio da África”, disse também.

Na noite de segunda, 25, a mãe da apresentadora, Sylvia Regina Minerato, informou o estado de saúde de Ana Paula após o vazamento dos áudios. “A verdade vai aparecer e faremos justiça”, escreveu.

Publicidade

Sylvia postou nos stories do Instagram uma foto da apresentadora aferindo a pressão. Lia-se: “Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento”. A postagem, que foi apagada, prometia um pronunciamento da ex-musa na terça: “Internet não é terra sem lei”.

Secretaria de Justiça e Cidadania de São Paulo investiga o caso

A Secretaria de Justiça e Cidadania de São Paulo (SJC) vai investigar a apresentadora. A informação foi confirmada pela pasta em nota enviada ao Estadão nesta terça-feira, 26.

O Estadão entrou em contato com Ana Paula Minerato para um pronunciamento sobre o caso, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.