Em entrevista ao El País, Anitta revelou que escreveu Envolver, hit que chegou à liderança das paradas internacionais, em menos de um dia. Ela disse que é sempre muito ligada no trabalho. “Não gosto de dormir sobre os louros”, brincou.
A cantora disse que não perde nenhuma inspiração, anota tudo e já pensa qual caminho tomar em cada música. “Se tenho uma ideia, já começo a montá-la e a partir daí já começo a entrar em contato com quem pode me ajudar a concretizá-la”, disse.
O trabalho tem sido intenso para Anitta, que neste ano ganhou o American Music Awards de melhor “Cantora Latina” e foi indicada para a categoria de “Artista Revelação” do Grammy. “Nos últimos 50 dias, eu fiz duas ou três jornadas de trabalho completas. E ainda me aguardam umas semanas intensas, não quero voltar a esse nível [de trabalho]”, comentou. “Este tem sido um ano de desafios, mas também de vitórias e reconhecimento”.
Anitta afirmou ainda que tem sido mais empática consigo mesma e tem se permitido tirar mais momentos para o relaxamento. “Durante esses anos cheguei a ficar meses trabalhando sem um dia de descanso sequer. Mas com o tempo fui aprendendo a parar e sair do personagem”, afirmou.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.