A cantora Anitta deu uma entrevista à rádio Z100 New York, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 29, em que revelou uma história inédita até para seus fãs brasileiros. Em 2022, às vésperas de uma viagem de férias ao Japão, ignorou o pedido de seu médico para que fizesse exames que poderiam constatar um câncer.
“Eu estava tipo... Quero me divertir. Não importa. Se eu morrer, quero ter a certeza de que lançarei um grande álbum, de que viajarei com meus amigos, então eu comecei a agendar minhas férias, liguei para minha agência de viagens...”, relatou.
Na sequência, Anitta prosseguiu: “Fui ao médico, e nós íamos fazer esse exame para [possivelmente detecar um] câncer, porque meus exames não estavam bons. Eu disse: ok, se for câncer, então eu terei que ficar aqui presa em um hospital. Então não quero fazer o exame agora. Quero tirar férias por um mês e quando voltar eu faço. O médico ficou tipo ‘Não!’ e eu disse ‘Sim!’”.
“E se for meu último mês de vida?! Eu não quero dizer que eu estava em um hospital, não! Eu quero ter tido bons momentos! Nas férias fui ao Japão e encontrei um curandeiro, uma coisa espiritual e fiz um retiro. Fui nessa coisa e, quando voltei, fiz os exames. Não tinha câncer. Aí comecei a melhorar”, concluiu.
Vale lembrar que Anitta esteve no Japão em novembro de 2022. À época, ela fez diversas publicações com seus momentos no país nas redes sociais.
Confira a íntegra da entrevista [em inglês] de Anitta à rádio norte-americana Z100 abaixo:
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.