Ludmilla decidiu se mudar para um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e, assim, cessar de vez os problemas com os vizinhos que reclamavam de suas festas.
A funkeira, segundo o jornal Extra, decidiu se mudar para a zona oeste da cidade para viver em um imóvel de frente para o mar. A mansão onde morava, na Ilha do Governador, ficou para sua mãe e sua irmã.
No entanto, a assessoria de imprensa da cantora garante que o motivo da mudança foi profissional. "Os ensaios começaram a ficar muito intensos e para que ela pudesse descansar resolveu se mudar para um apartamento na Barra para facilitar a logística", disse a assessoria de imprensa de Ludmilla.
Essa semana, as reclamações da vizinha de Ludmilla ganharam força e foram parar nas redes sociais. Irritada com o barulho que vinha da casa da funkeira, a mulher fez um vídeo para mostrar o volume do som.
"Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito! Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar", dizia a moradora.
Ludmilla se defendeu dizendo que a vizinha deveria ter ido até sua casa para pedir para diminuir o volume da música. "Se a vizinha da família tivesse manifestado seu incômodo no momento, entrado em contato ou ido até a residência, teria sido muito bem atendida e o som seria diminuído", disse a funkeira, alegando que a festa terminou às 20h.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.