Bryan Randall, parceiro de longa data de Sandra Bullock, faleceu aos 57 anos, conforme divulgado em comunicado publicado pela revista People. Bryan travava uma batalha silenciosa de três anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).
Desde o início, Randall optou por manter sua condição longe dos holofotes. “Ele sempre quis que sua luta contra a ELA fosse privada, e nós respeitamos esse desejo”, disse a família, que agradeceu a dedicação dos profissionais de saúde no comunicado.
“Agradecemos profundamente aos médicos e enfermeiras que estiveram ao nosso lado, muitos deles abrindo mão de momentos com suas famílias para apoiar a nossa.Pedimos privacidade neste momento de luto e reflexão sobre a vida de Bryan”, assinado por “Sua Amada Família”.
A relação de Sandra Bullock e Bryan Randall, que era modelo e posteriormente fotógrafo, tornou-se pública em 2015, após ele fotografar o aniversário do filho da atriz, Louis. O casal também marcou presença no casamento de celebridades como Jennifer Aniston e Justin Theroux.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.