Após luta contra ELA, morre parceiro de longa data da atriz Sandra Bullock

Bryan Randall faleceu aos 57 anos após batalha de três anos contra esclerose lateral amiotrófica (ELA), diz revista

Foto do author Redação
Por Redação

Bryan Randall, parceiro de longa data de Sandra Bullock, faleceu aos 57 anos, conforme divulgado em comunicado publicado pela revista People. Bryan travava uma batalha silenciosa de três anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

PUBLICIDADE

Desde o início, Randall optou por manter sua condição longe dos holofotes. “Ele sempre quis que sua luta contra a ELA fosse privada, e nós respeitamos esse desejo”, disse a família, que agradeceu a dedicação dos profissionais de saúde no comunicado.

“Agradecemos profundamente aos médicos e enfermeiras que estiveram ao nosso lado, muitos deles abrindo mão de momentos com suas famílias para apoiar a nossa.Pedimos privacidade neste momento de luto e reflexão sobre a vida de Bryan”, assinado por “Sua Amada Família”.

A relação de Sandra Bullock e Bryan Randall, que era modelo e posteriormente fotógrafo, tornou-se pública em 2015, após ele fotografar o aniversário do filho da atriz, Louis. O casal também marcou presença no casamento de celebridades como Jennifer Aniston e Justin Theroux.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.