‘As pessoas queriam me bater’, lembra Carolina Dieckmann sobre separação de Marcos Frota

Atriz revelou que foi alvo de críticas em 2004 por público que achava que ela era culpada pelo fim do casamento

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Carolina Dieckmann fez um desabafo sobre as críticas que recebeu em 2004, quando se separou de Marcos Frota. A atriz comentou ainda que o público a culpu pela separação.

Em entrevista ao programa Angélica: 50 & tantos, ela lembrou: “Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”, relatou.

Marcos Frota e Carolina Dieckmann são pais de Davi Foto: Instagram/ @marcos.frota.oficial

PUBLICIDADE

Em seguida, a artista lembrou de uma manchete de jornal que dizia: “Ex de Carol Dieckmann expõe abandono da atriz” e ela refletiu: “Sabe o que quer dizer isso? Na época em que eu saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele”.

“Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, concluiu. Os dois são pais de Davi, de 24 anos.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.