Ator de ‘Barbie’ se pronuncia após polêmica com Ryan Gosling: ‘Vamos voltar ao que interessa’

Simu Liu fez questão de enfatizar o quando Gosling gosta de brincar com os colegas dentro e fora do set de gravação: ‘Ele é o melhor ser humano em todos os sentidos’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O ator Simu Liu, que contracena como um dos Ken’s ao lado de Ryan Gosling em Barbie, se pronunciou nesta quinta-feira, 27, após um vídeo de ambos viralizar na internet. O conteúdo mostrava Liu tentando colocar a mão na cintura do astro durante uma sessão de fotos no tapete rosa. Gosling, por sua vez, aparentou se incomodar com a situação e pediu para que o ator mudasse de posição.

Em reposta à repercussão, Liu comentou que Ryan Gosling é o “melhor ser humano em todos os sentidos” e que adora brincar com os colegas de elenco. “Ele é o melhor humano em todos os sentidos, especialmente quando brinca conosco no tapete e no set, infectando todos nós com sua Kenergia”, disse em referência ao filme.

Simu Liu se pronuncia após vídeo com Ryan Gosling viralizar na internet. Foto: Reprodução/Twitter e @simuliu)

O ator aproveitou o momento para relembrar a greve de atores e roteiristas que segue em curso em Hollywood e dizer que existem assuntos mais importantes. “Agora vamos voltar às questões que importam, como apoiar nossos atores e roteiristas marcantes que lutam por salários justos.”

Veja o vídeo:

Reações

PUBLICIDADE

Na internet, fãs do filme e dos atores comentaram a situação e especularam que a cena poderia ter sido um “combinado”, já que os dois são rivais na trama e brincaram com a situação na vida real.

“Tá na cara que foi combinado por causa dos personagens e contexto do filme”, pontuou um internauta. “Certeza que isso foi combinado para passar a mensagem do filme”, disse outra.

Por outro lado, alguns admiradores do ator criticaram a atitude dele e reagiram. “Já pode preparar o chá de camomila, tá bem estressadinho esse Ryan”, frisou um. “Ryan Gosling todo ciumento agora? Será que a cintura dele é exclusiva para a Barbie?”, questinou outro.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.