PUBLICIDADE

Ator de ‘Kill Bill’ e ‘Cães de Aluguel’ é preso por agressão doméstica nos Estados Unidos

Michael Madsen é conhecido por suas parcerias com Quentin Tarantino; ator foi detido na Califórnia

PUBLICIDADE

Por Beatriz Nogueira

O ator americano Michael Madsen, de 66 anos, foi preso no último sábado, 17, em Malibu, Califórnia, sob acusação de violência doméstica contra sua esposa, DeAnna Madsen.

O astro famoso por suas atuações em Cães de Aluguel (1992) e nos dois volumes de Kill Bill, foi detido pela polícia local após uma denúncia de desentendimento na residência do casal.

Cena de Kill Bill 2, lançado em 2004. Foto: Divulgação/Lumiere

De acordo com a revista Variety, a polícia foi chamada ao local na madrugada de sábado e Madsen foi preso pouco depois. O ator foi liberado após pagar uma fiança de US$ 20 mil.

Um representante de Madsen afirmou à revista que a situação se tratou de um desentendimento entre o casal: “Foi um desentendimento entre Michael e sua mulher, que nós esperamos resolver de forma positiva para ambos”.

Michael Madsen e DeAnna Madsen estavam juntos desde 1996. Foto: Reprodução/ Kill Bill 2

PUBLICIDADE

Michael Madsen é conhecido por sua longa colaboração com o diretor Quentin Tarantino, participando de filmes conceituados como Os Oito Odiados (2015) e Era Uma Vez em Hollywood (2019). Ele também é lembrado por sua participação no sucesso de bilheteria Free Willy (1993).

A prisão de Madsen chama a atenção para um lado sombrio de sua vida pessoal, em contraste a sua carreira consolidada no cinema. O caso está sendo investigado, e não foram divulgados mais detalhes sobre os desdobramentos legais ou sobre o estado de saúde de sua esposa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.