Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ vem ao Brasil; saiba onde e quando ver Vincent Martella

Ator ganhou mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais ao usar camiseta com a frase ‘Eu sou famoso no Brasil’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Vincent Martella, ator do personagem Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, confirmou sua vinda ao Brasil neste domingo, 7. O ator viralizou no Instagram após usar uma camiseta em que se lia: “Eu sou famoso no Brasil”, e possui atualmente mais de 5,6 milhões de seguidores, devido a um mutirão feito pelos fãs brasileiros.

Martella foi confirmado para a convenção Imagineland, que ocorre em João Pessoa, Paraíba, durante todos os dias do evento, em 26, 27 e 28 de julho.

O ator Vincent Martella com a camiseta "Eu sou famoso no Brasil" Foto: @thevincentmartella Via Instagram

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o ator agradeceu ao apoio e carinho dos mais de 5,7 milhões de seguidores brasileiros. “Muitas pessoas estão dizendo que estamos no caminho para os dez milhões de seguidores. Eu não tenho como agradecê-los o suficiente por seu apoio”, escreveu.

Em português, Vincent também fez menção ao Brasil e sua postagem, com uma foto do personagem Greg, durante as gravações de Todo Mundo Odeia o Chris: “Obrigado por todo apoio Brasil”.

Publicidade

O ator ganhou os seguidores logo depois de postar a foto em seu Instagram com a camiseta para o Brasil. Segundo ele, a peça de roupa que viralizou foi presente de um amigo: “ele também ama o Brasil”, escreveu Martella em seus stories.

Inicialmente, o mutirão de brasileiros tinha o objetivo de fazer com que Vincent ultrapassasse a quantidade de seguidores de Tyler James Williams, que faz o papel de Chris na série. Tyler, que tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram, já “alfinetou” o público que comenta as referências ao seriado em suas redes sociais durante uma propaganda. Ele também limitou seus comentários para os seguidores brasileiros em seu Instagram.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.