Atriz de 19 anos cai do 5º andar de hospital e estado é crítico

Mamie Laverock, que interpretou Rosaleen Sullivan em ‘Quando Chama o Coração’, realizou diversas cirurgias e está atualmente sob a ajuda de aparelhos de suporte de vida

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

A atriz Mamie Laverock, de 19 anos, encontra-se em estado crítico após ter caído do quinto andar de um hospital, no domingo, 26. Ela estava internada desde 11 de maio, em um hospital em Winnipeg, Canadá, mas o acidente aconteceu durante sua transferência para outra unidade, em Vancouver. Mamie realizou cinco cirurgias e se encontra sob ajuda de aparelhos, segundo o Daily Mail.

Mamie Laverock se encontra em estado crítico após queda do quinto andar de unidade hospitalar Foto: GoFundMe/Divulgação

PUBLICIDADE

“Mamie, que estava em tratamento intensivo há duas semanas, foi escoltada de uma unidade de segurança e levada a uma passarela, de onde caiu do quinto andar. Ela teve ferimentos graves, passou por múltiplas cirurgias extensivas e se encontra atualmente no [uso de aparelhos de] suporte de vida”, escreveu a família na descrição da vaquinha GoFundMe, que ajudará a custear o tratamento da atriz.

“Nós estamos devastados e em choque, durante esse tempo tão difícil”, exclamaram os pais de Mamie, Rob e Nicole Compton. A atriz fez parte da primeira e da segunda temporada de Quando Chama o Coração como a estudante de enfermagem Rosaleen Sullivan. A série está disponível no Prime Video e tem 11 temporadas.

Johannah Newmarch, que atuava como a mãe de Rosaleen na série, Molly Sullivan, compartilhou a vaquinha da família de Mamie em seu X (antigo Twitter), com a legenda: “Eu amo esta família, meu coração está em pedaços. São tempos difíceis a todos que se preocupam com Mamie. Por favor, ajude se puder. Eles precisam de todo o suporte que puderem para passar por isso”, disse.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.