A atriz Nicki Aycox morreu aos 47 anos. Ela ficou conhecida por aparições recorrentes como a personagem Meg Masters na série Supernatural entre 2006 e 2008.
A notícia foi confirmada pela cunhada da artista, Susan Raab Ceklosky, através de uma publicação no Facebook na última quinta, 17.
“Minha cunhada linda, inteligente, feroz, incrivelmente talentosa e amorosa, Nicki Aycox Raab, faleceu ontem com meu irmão, Matt Raab, ao seu lado. Nicki e Matt tiveram uma vida maravilhosa juntos na Califórnia. Ela era definitivamente uma lutadora e todos que a conheciam a amavam”, escreveu.
A causa da morte não foi revelada, mas, em 2021, Nicki havia anunciado que foi diagnosticada com leucemia. Desde então, ela vinha compartilhando atualizações de sua luta contra a doença pelas redes sociais.
Neste domingo, 20, o criador de Supernatural, Eric Kripke, lamentou a morte da atriz. “Triste em saber que a grande Nicki Aycox, nossa primeira Meg Masters, faleceu. Muito jovem. Ela foi uma querida e entregou falas como mel e veneno. Fico maravilhado com a forma como ela tornou uma palavra simples como ‘sem brilho’ lendária”, escreveu no Twitter.
Além de Supernatural, Nicki teve papéis recorrentes em séries como Providence (1999-2022), Arquivo Morto (2003-2010) e Dark Blue: No Limite da Lei (2009-2010).
No cinema, ela esteve em Olhos Famintos 1 (2001) e 2 (2003), A Casa dos Pássaros Mortos (2004), A Estranha Perfeita (2007), além de pequenas aparições em outros longas.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.