PUBLICIDADE

Atriz Nicki Aycox, de ‘Supernatural’, morre aos 47 anos

Artista, que ficou conhecida pela personagem Meg Masters, foi diagnosticada com leucemia em 2021

PUBLICIDADE

Foto do author Julia Queiroz
Atualização:

A atriz Nicki Aycox morreu aos 47 anos. Ela ficou conhecida por aparições recorrentes como a personagem Meg Masters na série Supernatural entre 2006 e 2008.

PUBLICIDADE

A notícia foi confirmada pela cunhada da artista, Susan Raab Ceklosky, através de uma publicação no Facebook na última quinta, 17.

“Minha cunhada linda, inteligente, feroz, incrivelmente talentosa e amorosa, Nicki Aycox Raab, faleceu ontem com meu irmão, Matt Raab, ao seu lado. Nicki e Matt tiveram uma vida maravilhosa juntos na Califórnia. Ela era definitivamente uma lutadora e todos que a conheciam a amavam”, escreveu.

A causa da morte não foi revelada, mas, em 2021, Nicki havia anunciado que foi diagnosticada com leucemia. Desde então, ela vinha compartilhando atualizações de sua luta contra a doença pelas redes sociais.

Neste domingo, 20, o criador de Supernatural, Eric Kripke, lamentou a morte da atriz. “Triste em saber que a grande Nicki Aycox, nossa primeira Meg Masters, faleceu. Muito jovem. Ela foi uma querida e entregou falas como mel e veneno. Fico maravilhado com a forma como ela tornou uma palavra simples como ‘sem brilho’ lendária”, escreveu no Twitter.

Além de Supernatural, Nicki teve papéis recorrentes em séries como Providence (1999-2022), Arquivo Morto (2003-2010) e Dark Blue: No Limite da Lei (2009-2010).

No cinema, ela esteve em Olhos Famintos 1 (2001) e 2 (2003), A Casa dos Pássaros Mortos (2004), A Estranha Perfeita (2007), além de pequenas aparições em outros longas.

Publicidade


*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.