Backstreet Boys presta homenagem a Aaron Carter, irmão de Nick, em show em Londres

Kevin Richardson disse que grupo se apresentava ‘com o coração pesado’ por ter perdido ‘um dos membros da família’; Nick se emocionou com discurso

Foto do author Sabrina Legramandi
Atualização:

O grupo Backstreet Boys prestou uma homenagem a Aaron Carter, irmão do integrante Nick Carter, durante um show em Londres, na Inglaterra.

Segundo informações da revista Billboard, a apresentação aconteceu na O2 Arena neste domingo, 6, um dia após a morte do cantor.

Em determinado momento, uma foto de Aaron foi mostrada no telão. Kevin Richardson, um dos membros do grupo, deu início a um discurso em homenagem ao artista.

O Backstreet Boys prestou uma homenagem a Aaron Carter, irmão de Nick, durante um show neste domingo, 6. Foto: Steve Marcus / REUTERS

PUBLICIDADE

“Hoje à noite, nossos corações estão um pouco pesados porque perdemos um membro da nossa família ontem. Nós queríamos encontrar um momento do nosso show para relembrá-lo. Aaron Carter, irmãozinho de Nick, faleceu ontem aos 34 anos”, disse o músico.

Nick se emocionou e foi abraçado por outros integrantes. Howie Dorough então disse que a banda gostaria de dedicar uma canção ao “irmão mais novo”.

Publicidade

Ao final, o grupo cantou um trecho da música Breathe a capella em homenagem a Aaron.


Nick Carter lamentou a morte do irmão, Aaron Carter

Nick Carter fez uma publicação no Instagram lamentando a morte do irmão, Aaron Carter, na tarde deste domingo. O músico disse que, apesar de os dois terem tido um relacionamento complicado, seu amor por ele nunca deixou de existir.

Em 2019, o integrante do Backstreet Boys chegou a conseguir uma ordem de restrição contra Aaron. Na homenagem, Nick afirmou que “a verdade é que o vício e a doença mental são o verdadeiro vilão aqui”.

“Eu vou sentir sua falta, irmão, mais do que qualquer um jamais vai imaginar. Eu te amo, Chizz. Agora você poderá finalmente ter a paz que não conseguiu achar aqui na Terra. Te amo, irmãozinho”, escreveu.

Os dois chegaram a trabalhar em parceria no ano passado. Segundo informações do site TMZ, Aaron foi encontrado morto em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, neste sábado, 5. A polícia investiga as causas da morte.

Publicidade

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.