Bárbara Evans volta a criticar Monique Evans após briga e afastamento: ‘Eu tenho provas de tudo’

Mãe e filha estão trocando farpas na imprensa e nas redes sociais por conta de relacionamento familiar conturbado

PUBLICIDADE

Por Daniel Vila Nova

As trocas de farpas entre a apresentadora Monique Evans e a modelo Bárbara Evans continuam a agitar a internet brasileira. As duas, que são mãe e filha, vêm se alfinetando na imprensa e nas redes sociais por conta do relacionamento conturbado entre ambas e de um suposto afastamento.

Nesta sexta-feira, 10, Bárbara optou por colocar um ponto final na briga que se estende desde a última quarta-feira, 8. No dia, a modelo desabafou em seu Instagram sobre a péssima relação que tem com a mãe. “Eu e minha família, como já tinha dito... não iremos mais nos pronunciar sobre o assunto. As escolhas já foram tomadas, tanto as dela, quanto minhas”, afirmou em sua postagem mais recente no Instagram.

Monique Evans ao lado da filha, Bárbara Evans, e a filha, Ayla. Foto: @barbaraevans22 via Instagram

PUBLICIDADE

“Mas qualquer mentira que seja dita, eu irei provar. Porque eu tenho provas de tudo. Fora isso, ficaremos vivendo a nossa vidinha deliciosa que eu sempre sonhei. Sonhei e conquistei com muita fé!! Minha família em primeiro lugar sempre. Deus abençoe, boa noite”, finalizou a modelo.

Nos comentários de outra postagem sobre o mesmo tema, Bárbara continuou a falar sobre a mãe. “Se fosse um motivo só... estava bom, né?”, afirmou, se referindo ao afastamento das duas. “Mas 33 anos de motivos e problemas... É o suficiente. Fora que foi uma decisão dela não ver os netos. Uma pena, mesmo”.

Publicidade

Monique havia respondido aos primeiros comentários de Bárbara em uma entrevista à revista Quem. Na última quinta-feira, 9, a apresentadora afirmou que é normal que aconteçam desentendimentos entre mães e filhas. “Eu só acho que não é o momento dela tocar nesse assunto, pelo momento que nós estamos vivendo aqui, né?”, afirmou a mãe.

Na declaração nas redes sociais, feita na quarta-feira, 8, Bárbara citou a saúde mental da mãe, que sofre de depressão e transtorno de borderline. A apresentadora, na entrevista, rebateu: “Eu sei que não devo nada a ela, eu fiz tudo que eu podia e a minha doença não interfere em nada.”

Monique finalizou o discurso lamentando o fato de que a briga com a filha a afaste dos netos. “Eu estou bloqueada. Então, às vezes, eu vejo através do telefone da minha funcionária que eu consigo entrar e ver como eles estão, até ver se eles já estão andando. Eu não sei. Quando eu cheguei lá eles não estavam andando”, finalizou.

Bárbara Evans tem três filhos com o marido, o empresário Gustavo Theodoro.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.