‘BBB 24′: MC Binn revela que está ficando com Giovanna fora do reality

Eliminados na última semana do ‘Big Brother Brasil’, o cantor e a nutricionista engataram um romance com idas e vindas no confinamento

Foto do author Redação
Por Redação

Azar no jogo, sorte no amor? MC Binn e Giovanna já estão fora do Big Brother Brasil 24, da Rede Globo, mas o casal segue “ficando” fora do confinamento. “A gente está conversando, as coisas estão evoluindo. Tá favorável a situação”, garantiu o funkeiro.

Bin Laden e Giovanna em clima de romance no BBB Foto: Reprodução/ TV

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Globo, o cantor e compositor, que recentemente abandonou o seu antigo nome artístico, MC Bin Laden, revelou que ele e a mineira estão se conhecendo melhor. “Tá caminhando. Falei pra ela: ‘se tivesse oportunidade, eu ia lutar pra ficar com ela, ter a oportunidade de conversar melhor e tal’. E aí o Tadeu já deu a deixa: ‘[Ela] tá no Rio!’. Tadeu me fortaleceu!”, contou.

Questionado sobre se teria um relacionamento mais sério com a ex-sister, Binn disse que teria interesse, mas com uma condição: “É, tem que ser recíproco, né? Se ela quiser”.

Giovanna e MC Bin Laden no BBB 24. Foto: Reprodução/TV Globo

Continuou: “Mas a gente está conversando, as coisas estão evoluindo. Tá favorável a situação. Se o ‘bagulho’ fluir, por mim, vai fluir... Já falei pra ela, eu encosto lá em BH, bato com almocinho com a sogra...”.

Novo nome artístico

Jefferson Cristian dos Santos Lima, anteriormente conhecido como MC Bin Laden, fez uma troca de nome após sair do Big Brother Brasil. Agora, ele é apenas MC Binn, conforme confirmou a sua assessoria ao Estadão.

Publicidade

Ewellin Tavares, assessora de Binn, explicou que “como ocorreu o convite para o BBB, optamos em esperar ele sair do programa para oficializarmos. Ele pretende lançar um álbum sobre essa nova fase”, finalizou.

MC Bin Laden no 'Bate-Papo BBB' Foto: Reprodução/TV Globo

O cantor já havia passado por problemas com o nome quando o seu visto para os Estados Unidos foi negado, por fazer referência ao terrorista Osama Bin Laden.

Rodrigo Oliveira, empresário, e Lucas Souza, que gerencia o cantor, confirmaram para o Extra que o nome será trocado junto de um EP de “despedida”, que “terá entre sete a dez faixas, com uma variedade de gêneros musicais que o cantor explorou ao longo de sua carreira, incluindo funk, eletrônica, colaborações internacionais e outros estilos”, disseram.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.