Belo detalha crise no casamento com Gracyanne, mas dá pista: ‘Onde há amor, há esperança’

Cantor confirma início do processo de divórcio no final de 2023; Gracyanne aponta falta de cuidado mútuo como causa do término

Atualização:

Belo abordou mais detalhes da sua separação de Gracyanne Barbosa durante sua participação no programa Domingão com Huck deste domingo, 28. O cantor mencionou que o processo de divórcio teve início no final de 2023, após 16 anos de relacionamento com a musa fitness. Durante a conversa com o apresentador Luciano Huck, Belo expressou que ainda existe a possibilidade de uma reconciliação entre eles.

Belo foi jurado artístico Dança dos Famosos do 'Domingão com Huck' Foto: Beatriz Damy/ Globo

“Não foi uma semana tão boa... Sempre estou me reerguendo, mesmo nos momentos tristes, ruins da minha vida. Estou passando por um momento que obviamente não é bom”, comentou Belo. Ele acrescentou: “Mas já venho num processo desde o fim do ano passado. Mas onde existe amor, existe esperança. É importante dizer isso, estamos falando de uma história de 14 anos.”

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa e Belo anunciaram o término de seu casamento no dia 18 deste mês. Apesar da separação, Gracyanne esclareceu que a causa do divórcio não foi a falta de amor, mas sim a falta de cuidado mútuo entre o casal. A atleta continua morando na residência que dividia com Belo, enquanto o cantor se mudou para outro imóvel.

No Instagram, Gracyanne compartilhou uma mensagem de encorajamento: “Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Em outro post, ela expressou otimismo sobre o relacionamento: “Onde existe amor, existe chance”.

A notícia do término foi acompanhada de rumores envolvendo o personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como ex-affair de Gracyanne. Oliveira se manifestou no sábado, 20, admitindo ter se envolvido com a influenciadora entre fevereiro e agosto do ano anterior, mas afirmou que acreditava que ela já estava divorciada na época.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.