Mais um novo recorde para o casal Carter. Beyoncé e Jay-Z compraram a mansão mais cara da história da Califórnia, estipulada no valor de US$ 200 milhões, o equivalente a R$ 993 milhões.
O imóvel, que fica em Malibu, foi projetado pelo arquiteto japonês Tadao Ando, que venceu em 1995 o prêmio Pritzker, um dos mais importantes da arquitetura. Com aproximadamente 2.800 m², a casa ficou pronta em 2014 e supostamente demorou mais de 10 anos para ser finalizada.
O vendedor da mansão é Bill Bell Jr., filho do famoso escritor de novelas, William J Bell. O herdeiro é considerado um dos maiores colecionadores de arte do mundo e comprou a mansão no final de 1990.
A casa com o formato em L foi listada como privada, sendo assim, não se sabe ao certo o número de quartos e ambientes presentes no imóvel, mas sabe-se que deve ser a altura do casal de cantores. O imóvel possui vista para o Pacífico com detalhes que sobressaem como um grande gramado em ambos os lados e quase 3,5 hectares, contando com a praia particular, duas piscinas e fontes zen. O estilo mescla modernidade em concreto e vidro e minimalismo.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.