Beyoncé é o rosto de mais uma campanha da marca de joias Tiffany & Co. A empresa divulgou nesta segunda-feira, 3, um vídeo estrelado pela cantora ao som da música Summer Renaissance.
A faixa faz parte do disco Renaissance, lançado em julho pela artista. Assim como o álbum, a campanha Lose Yourself In Love tem uma estética disco, com elementos da house music e dos anos 1970.
O vídeo acompanha Beyoncé, dançarinos e até um DJ em uma festa luxuosa, com destaque para a participação do cavalo prateado que faz parte da capa do Renaissance.
Os fãs de Beyoncé estão ansiosos pelo lançamento de visuais para o álbum mais recente da cantora. Até agora, apenas a música I’m That Girl ganhou uma espécie de videoclipe, que na verdade foi chamado de teaser.
Com o lançamento da campanha da Tiffany & Co, os fãs ficaram ainda mais esperançosos com a possibilidades de novidades para as faixas do Renaissance. Confira algumas reações:
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.