Nesta segunda-feira, 13, o Boston Celtics enfrentou o Golden State Warriors nas finais da NBA no Chase Center, arena em São Francisco, na Califórnia.
O rapper Jay-Z aproveitou a oportunidade para prestigiar a partida com a filha, Blue Ivy, e a menina roubou a cena.
Nas redes sociais, internautas se impressionaram com a semelhança de Ivy com a mãe, Beyoncé. "Simplesmente a cópia viva", apontou uma postagem.
Convidados de honra no jogo, os dois apareceram no telão e protagonizaram um momento divertido, que também viralizou nas redes. Ao ser abraçada pelo pai, Blue rapidamente se esquivou envergonhada.
Alguns usuários da internet apontaram que a menina estava receosa de Jay-Z acabar bagunçando os cachos dela. "Meu cabelo", reclamou Ivy em um trecho do vídeo do telão compartilhado nas redes.
Aos 10 anos, Blue Ivy já é uma compositora premiada e já apareceu na Billboard Hot 100, lista que aponta as 100 músicas mais tocadas da semana.
O motivo foi o hit Brown Skin Girl, uma parceria da menina com a mãe e com Saint Jhn e WizKid. Com apenas 7 anos de idade, Ivy recebeu o Ashford & Simpson Songwriter's Award no Soul Train Awards em 2019.
Confira as principais reações à presença da menina e do pai no jogo da NBA:
*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.