Boni joga cinzas de Sérgio Mendes no mar no dia em que cantor completaria 84 anos

Músico morreu em 5 de setembro de 2024 por insuficiência respiratória

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Se estivesse vivo, Sérgio Mendes completaria 84 na última terça-feira, 11. Para homenagear o músico, Gracinha Lopes, sua viúva, se juntou a Boni para jogar as cinzas do artistas em seu lugar favorito, Ilha Botinas, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Sergio Mendes morreu aos 83 anos por insuficiência respiratória. Foto: Katsunari Kawai

O momento foi compartilhado pelo empresário em suas redes sociais. “11 de fevereiro de 2025. Hoje, meu amigo Sérgio Mendes faria 84 anos. Nós estamos aqui para homenageá-lo, comemorar o seu aniversário e colocar as suas cinzas nas águas de Angra, no lugar que ele mais gostava”, disse.

PUBLICIDADE

No vídeo, a viúva do músico aparece emocionada e agradece o amigo. Ela foi a primeira a lançar as cinzas no mar, seguida pelo empresário. “Com maior carinho e maior amor, meu compadre nos trouxe aqui, para essa celebração fantástica, no lugar que era a maior paixão da vida dele.”

Boni finaliza o vídeo com uma dedicatória ao amigo. “Sérgio Mendes, meu querido amigo, dedico esse presentão para você aqui no dia do seu aniversário em plena Ilha Botinas em Angra dos Reis.”

Publicidade

Sérgio Mendes morreu em 5 de setembro de 2024, por insuficiência respiratória.