Britney Spears diz que sentiu que seu pai ‘estava tentando matá-la’ durante tutela

Cantora fez a revelação em novo desabafo sobre o período e afirmou que espera que o pai ‘ queime no inferno’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Britney Spears voltou a desabafar sobre o período em que viveu sob a tutela do pai, Jamie Spears. Nesta segunda-feira, 17, a cantora publicou um áudio de cerca de dois minutos e um longo texto sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Em seu depoimento, ela falou sobre a experiência de ter sido obrigada a fazer três ressonâncias magnéticas antes de ser mandada para um hospital psiquiátrico em 2019. “A coisa toda não fazia sentido”, disse.

Segundo Britney, ela chegou a pensar que estava recebendo tratamento para um câncer, mas entendeu que “nada daquilo era real”. “A pior parte foi saber que eles só estavam sendo maldosos e eu realmente senti que meu pai estava tentando me matar. Eu espero que ele queime no inferno”, revelou.

No texto que acompanha o áudio, a artista destacou a forma como foi tratada por 15 anos. “Falaram comigo de maneira abusiva e punitiva por nenhuma razão”, disse.

“As pessoas me destrataram naquele nível em que acabar o sistema já não é mais suficiente para mim. Eles me machucaram e eu não fiz nada de errado. Eu não consegui justiça aos meus olhos”, completou.

Publicidade

Britney também afirmou que, apesar de meses terem se passado desde o fim da tutela, ela deseja que o pai passe pelas mesmas coisas que ela passou: “Tirar o carro dele, a casa dele, tirar a porta para a privacidade dele, fazer ele sentar sete dias por semana das 8h às 18h com pessoas o fazendo perguntas como se ele fosse um experimento científico”.

“Mas veja, isso nunca vai acontecer. A única coisa boa que aconteceu comigo foi que acabou. Eu não sei como eles conseguem se livrar disso e seguir em frente com o que foi feito comigo. O mundo me provou que a crueldade vence”, concluiu a cantora.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.