Na última segunda-feira, 13, o nome de Britney Spears esteve em alta, após uma publicação apontada como gordofóbica contra Christina Aguilera e seus bailarinos. A situação, inclusive, fez com que a cantora deixasse de seguir a princesa do pop nas redes sociais. Com a repercussão do assunto, um esclarecimento foi divulgado horas depois.
No Instagram, sem se desculpar, Britney negou a intenção de ofender e criticar “o belo corpo de Christina”, descrevendo-a como “uma linda mulher de poder”.
A cantora, que declarou honestidade em suas palavras, destacou não ter tentado criticar ninguém, pois “nunca envergonharia intencionalmente” uma pessoa. “O que eu postei é uma projeção das inseguranças com as quais eu lido o tempo todo como resultado de como meus pais e a mídia me trataram”, justificou.
Britney prosseguiu expondo: “Sinto que minha família sabia que eu era insegura e as pessoas estavam tentando alimentar essa insegurança propositalmente, não me deixando escolher as pessoas que estavam no palco comigo.”
Por fim, a princesa do pop agradeceu a compreensão de todos “enquanto descubro essa nova vida que estou vivendo.”
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.