Britney Spears e o atual marido de Gabriela Prioli, Thiago Mansur, já quase tiveram um caso? A teoria de fãs, que já circulava há anos, foi confirmada pelo DJ após um relato de Spears na autobiografia A Mulher em Mim repercutir nas redes sociais.
Na obra, Britney menciona uma viagem a Milão para visitar Donatella Versace, no início dos anos 2000. Lá, em uma festa, a cantora conheceu um homem que “parecia ser brasileiro”. “Ele era diferente dos típicos atores de Los Angeles que eu já tinha conhecido”, escreveu.
Esse brasileiro é Mansur, que hoje é DJ, mas na época trabalhava como modelo e morava no exterior. Ao Gshow, a assessoria dele confirmou a informação e disse que ele não havia se pronunciado antes por considerar “deselegante”. “Fiquei surpreso com a citação. Foi uma fase bacana, mas já passou”, disse.
Em vídeo compartilhado por fãs de Britney, a própria Prioli já se referiu ao caso, sem revelar diretamente o que aconteceu. “Eu não sei se posso contar, mas coloquem no Google: Thiago Mansur e Britney Spears”, brincou. “Digamos que eles se conheceram. Eu acho isso muito chique e conto para todo mundo”.
Apontado como ex de Britney, o próprio Thiago já havia se referido ao ocorrido para a Veja. “Eu a conheci em uma festa, mas nunca rolou nada”, disse na época.
No livro, Britney conta que começou a conversar com o suposto brasileiro e decidiu que “gostaria de tomar uns drinques com ele no hotel”. No entanto, já no trajeto, ele teria feito algo que a desanimou e a artista desistiu de continuar a noite. “Nem consigo lembrar o que foi”, disse.
Irritada, ela pediu para o motorista parar o carro e deixou o homem ali mesmo, no meio da estrada. Britney ainda escreve que, hoje em dia, jamais faria algo assim – mas fez por instinto. “Cometi um grande erro ao deixar aquele estranho entrar no meu carro e o expulsei”.
Já a assessoria afirma que a história não foi exatamente assim: “Na verdade, ele estava numa roda de modelos e tinham algumas pessoas fumando, mas ele sempre foi mais na dele, a parte do carro também foi diferente do que ela contou, mas já faz muito tempo e foi uma fase bacana que ele lembra com muito carinho. Hoje ele é casado, muito bem casado e Gabi também ri da história toda”.
O Estadão tentou falar com Thiago Mansur, mas não teve retorno até a última atualização deste texto. O espaço segue aberto.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.